Troca ou devolução
Envie um e-mail para sac@campneus.com.br, informando o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra, número da Nota Fiscal, o nome e valor do produto e número da compra.
Em até 24 horas úteis o Serviço de Suporte Campneus entrará em contato para lhe auxiliar em todo o processo.
Devolução por Desistência:
Devoluções por desistência serão aceitas em qualquer momento da compra desde que não tenha retirado o pedido na loja.
Restituição dos Valores:
Cartão de Crédito: estorno em até 2 faturas subsequentes (norma das administradoras).
Boleto Bancário: crédito em conta corrente em até 10 dias úteis
Emissão de cupom para desconto em próxima compra
Troca de Produto:
A instalação só é feita caso o pneu seja adequado ao veículo. No caso de compra do modelo errado, no momento da instalação o próprio operador irá apontar o erro e efetuar a troca em nosso sistema, caso o valor seja maior do que o pago basta pagar a diferença. Caso o valor da compra seja inferior, iremos retornar a diferença paga com crédito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis (no caso de boleto bancário), estorno no cartão de crédito (no caso de compra paga com cartão de crédito) ou fornecemos um cupom de desconto para sua próxima compra no mesmo valor da diferença (caso o cliente opte por essa forma de devolução). Não trocamos pneus que já foram instalados ou que estão utilizados ou instalados