Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Acesse aqui para conhecer nossa Política de Privacidade.
| Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
|---|
Informações do produto
PRODUTO DESENVOLVIDO PARA EQUIPAR EIXOS DE TRAÇÃO. DESTINADO AOS VEÍCULOS QUE TRAFEGAM EM PERCURSOS MISTOS DE ASFALTO E TERRA, COMO CANTEIROS DE OBRAS, USINAS, MINERAÇÃO, TRANSPORTE AGRÍCOLA E TRANSPORTE DE RESÍDUOS, FORNECENDO DURABILIDADE E RESISTÊNCIA.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
COMPOSTOS E DESIGN DA BANDA DE RODAGEM
MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E DEFORMAÇÕES.
MAIOR DURABILIDADE DA CARCAÇA.
BANDA DE RODAGEM MAIS ROBUSTA, COM MAIOR ESPESSURA E SULCOS ESPECIAIS PARA EXPULSAR PEDRAS E PROTEGER O PACOTE DE CINTURAS, GARANTINDO MAIOR APROVEIRAMENTO DA CARCAÇA
BANDA DE RODAGEM MAIS LARGA E COM SULCOS PROFUNDOS, QUE GARANTEM MAIOR TRATIVIDADE TANTO EM PISTA SECA QUANTO MOLHADA, ESTABILIDADE E DURABILIDADE.
OMBROS COM BLOCOS ROBUSTOS E SULCOS COM PAREDES TRANSVERSAIS, QUE GARANTEM O MÁXIMO DESEMPENHO EM PISOS MOLHADOS.
DEDICADO A VEÍCULOS DE USO MISTO COM UMA ESTRUTURA PROJETADA PARA RESISTIR A TENSÕES EXTREMAS, O QUE AUMENTA A INTEGRIDADE ESTRUTURAL E PROPORCIONA GRANDE RESISTÊNCIA À LACERAÇÃO
A CINTA PROTETORA E O TALÃO REFORÇADO GARANTEM A INTEGRIDADE DA CARCAÇA MELHORANDO A RECONSTRUÇÃO
A GEOMETRIA DOS SULCOS DA BANDA DE RODAGEM FACILITA A EXPULSÃO DE PEDRAS EVITANDO DANOS ÀS CINTAS
O COMPOSTO ESPECIAL DA BANDA DE RODAGEM OFERECE EXCELENTE RESISTÊNCIA A LACERAÇÕES E ARRANCAMENTOS EM APLICAÇÕES FORA DE ESTRADA
ALTA ROBUSTEZ E LONGEVIDADE
COMPOSTO E ESTRUTURA ROBUSTOS PROJETADOS PARA GARANTIR ALTA QUILOMETRAGEM E SEGURANÇA NAS CONDIÇÕES MAIS SEVERAS.
CARGA PESADA
ESTRUTURA REFORÇADA PARA SATISFAZER UMA ELEVADA CAPACIDADE DE CARGA EM APLICAÇÕES PESADAS.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
COMPOSTOS E DESIGN DA BANDA DE RODAGEM
MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E DEFORMAÇÕES.
MAIOR DURABILIDADE DA CARCAÇA.
BANDA DE RODAGEM MAIS ROBUSTA, COM MAIOR ESPESSURA E SULCOS ESPECIAIS PARA EXPULSAR PEDRAS E PROTEGER O PACOTE DE CINTURAS, GARANTINDO MAIOR APROVEIRAMENTO DA CARCAÇA
BANDA DE RODAGEM MAIS LARGA E COM SULCOS PROFUNDOS, QUE GARANTEM MAIOR TRATIVIDADE TANTO EM PISTA SECA QUANTO MOLHADA, ESTABILIDADE E DURABILIDADE.
OMBROS COM BLOCOS ROBUSTOS E SULCOS COM PAREDES TRANSVERSAIS, QUE GARANTEM O MÁXIMO DESEMPENHO EM PISOS MOLHADOS.
DEDICADO A VEÍCULOS DE USO MISTO COM UMA ESTRUTURA PROJETADA PARA RESISTIR A TENSÕES EXTREMAS, O QUE AUMENTA A INTEGRIDADE ESTRUTURAL E PROPORCIONA GRANDE RESISTÊNCIA À LACERAÇÃO
A CINTA PROTETORA E O TALÃO REFORÇADO GARANTEM A INTEGRIDADE DA CARCAÇA MELHORANDO A RECONSTRUÇÃO
A GEOMETRIA DOS SULCOS DA BANDA DE RODAGEM FACILITA A EXPULSÃO DE PEDRAS EVITANDO DANOS ÀS CINTAS
O COMPOSTO ESPECIAL DA BANDA DE RODAGEM OFERECE EXCELENTE RESISTÊNCIA A LACERAÇÕES E ARRANCAMENTOS EM APLICAÇÕES FORA DE ESTRADA
ALTA ROBUSTEZ E LONGEVIDADE
COMPOSTO E ESTRUTURA ROBUSTOS PROJETADOS PARA GARANTIR ALTA QUILOMETRAGEM E SEGURANÇA NAS CONDIÇÕES MAIS SEVERAS.
CARGA PESADA
ESTRUTURA REFORÇADA PARA SATISFAZER UMA ELEVADA CAPACIDADE DE CARGA EM APLICAÇÕES PESADAS.
| Marca | Pirelli |
|---|---|
| Largura do Pneu | 9.00 |
| Medidas | 9.00R20 |
| Aro Admitido | 6.0, 6.0T, 6.5, B6.5, 7.0, B7.0, 7.33V, 7.5, B7.5 |
| Índice de Velocidade | K - 110 km/h |
| Modelo | TG85 M+S |
| Índice de Carga para Rodado-Duplo | 137 - 2300 kg |
| Aro Recomendado | 7.00 |
| Construção | Diagonal, necessário uso de Câmara |
| Índice de Carga | 140 - 2500 kg |
| Aro | 20 |
| Código de barras | 8019227166910 |