Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Acesse aqui para conhecer nossa Política de Privacidade.
| Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
|---|
Informações do produto
PNEU PARA EIXOS DIRECIONAIS E LIVRES, COM NOVOS COMPOSTOS E TECNOLOGIAS, O FG:01 PROMOVE MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO. AS NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS LATERAIS MELHORAM A RESISTÊNCIA CONTRA OS IMPACTOS LATERAIS E ABRASÕES.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO:
BANDA DE RODAGEM COM NOVOS DESENHOS E COMPOSTOS.
ELEVADA RECONSTRUÇÃO:
TODAS AS TECNOLOGIAS EMPREGADAS PARA OFERECER O MAIOR NÚMERO DE REFORMAS.
BAIXO RUÍDO:
BAIXA EMISSÃO DE RUÍDO E ALTO CONFORTO ACÚSTICO.
REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL:
BAIXA RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO COM REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E DE EMISSÃO DE CO₂.
NOVOS PADRÕES DE BANDA DE RODAGEM: TERRENOS ACIDENTADOS, PERFORMANCES CONFIÁVEIS.
NOVOS COMPOSTOS E TECNOLOGIAS QUE PROMOVEM MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO. AS NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS LATERAIS MELHORAM A RESISTÊNCIA CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÃO.
MAIOR LARGURA DA BANDA DE RODAGEM PROPORCIONA MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO.
SULCOS LATERAIS TÊM UM DEGRAU INCORPORADO PARA FACILITAR A EJEÇÃO DE PEDRAS
GEOMETRIA DO SULCO CENTRAL OTIMIZADA PARA EVITAR RETENÇÃO DE PEDRAS CONFERE MAIOR RESISTÂNCIA A LACERAÇÕES.
INDICADORES DE ESPECÍFICOS DA PROFUNDIDADE DO DESENHO DA BANDA DE RODAGEM TORNAM MAIS FÁCIL A REESCULTURA.
NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS PAREDES REFORÇAM A PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÕES.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO:
BANDA DE RODAGEM COM NOVOS DESENHOS E COMPOSTOS.
ELEVADA RECONSTRUÇÃO:
TODAS AS TECNOLOGIAS EMPREGADAS PARA OFERECER O MAIOR NÚMERO DE REFORMAS.
BAIXO RUÍDO:
BAIXA EMISSÃO DE RUÍDO E ALTO CONFORTO ACÚSTICO.
REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL:
BAIXA RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO COM REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E DE EMISSÃO DE CO₂.
NOVOS PADRÕES DE BANDA DE RODAGEM: TERRENOS ACIDENTADOS, PERFORMANCES CONFIÁVEIS.
NOVOS COMPOSTOS E TECNOLOGIAS QUE PROMOVEM MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO. AS NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS LATERAIS MELHORAM A RESISTÊNCIA CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÃO.
MAIOR LARGURA DA BANDA DE RODAGEM PROPORCIONA MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO.
SULCOS LATERAIS TÊM UM DEGRAU INCORPORADO PARA FACILITAR A EJEÇÃO DE PEDRAS
GEOMETRIA DO SULCO CENTRAL OTIMIZADA PARA EVITAR RETENÇÃO DE PEDRAS CONFERE MAIOR RESISTÂNCIA A LACERAÇÕES.
INDICADORES DE ESPECÍFICOS DA PROFUNDIDADE DO DESENHO DA BANDA DE RODAGEM TORNAM MAIS FÁCIL A REESCULTURA.
NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS PAREDES REFORÇAM A PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÕES.
| Marca | Pirelli |
|---|---|
| Medidas | 235/75R17.5 |
| Largura do Pneu | 235 |
| Aro Admitido | 7.50 |
| Índice de Velocidade | K - 110 km/h |
| Modelo | FG |
| Aro do pneu | 17,5 |
| Índice de Carga para Rodado-Duplo | 130 - 1900 kg |
| Aro Recomendado | 6.75 |
| Perfil do Pneu | 75 |
| Construção | Radial, Sem Câmara |
| Índice de Carga | 132 - 2000 kg |
| Código de barras | 8019227310368 |