Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Acesse aqui para conhecer nossa Política de Privacidade.
| Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
|---|
Informações do produto
PNEU PARA EIXOS DIRECIONAIS E LIVRES, COM NOVOS COMPOSTOS E TECNOLOGIAS, O FG:01 PROMOVE MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO. AS NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS LATERAIS MELHORAM A RESISTÊNCIA CONTRA OS IMPACTOS LATERAIS E ABRASÕES.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO:
BANDA DE RODAGEM COM NOVOS DESENHOS E COMPOSTOS.
ELEVADA RECONSTRUÇÃO:
TODAS AS TECNOLOGIAS EMPREGADAS PARA OFERECER O MAIOR NÚMERO DE REFORMAS.
BAIXO RUÍDO:
BAIXA EMISSÃO DE RUÍDO E ALTO CONFORTO ACÚSTICO.
REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL:
BAIXA RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO COM REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E DE EMISSÃO DE CO₂.
NOVOS PADRÕES DE BANDA DE RODAGEM: TERRENOS ACIDENTADOS, PERFORMANCES CONFIÁVEIS.
NOVOS COMPOSTOS E TECNOLOGIAS QUE PROMOVEM MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO. AS NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS LATERAIS MELHORAM A RESISTÊNCIA CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÃO.
MAIOR LARGURA DA BANDA DE RODAGEM PROPORCIONA MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO.
SULCOS LATERAIS TÊM UM DEGRAU INCORPORADO PARA FACILITAR A EJEÇÃO DE PEDRAS
GEOMETRIA DO SULCO CENTRAL OTIMIZADA PARA EVITAR RETENÇÃO DE PEDRAS CONFERE MAIOR RESISTÂNCIA A LACERAÇÕES.
INDICADORES DE ESPECÍFICOS DA PROFUNDIDADE DO DESENHO DA BANDA DE RODAGEM TORNAM MAIS FÁCIL A REESCULTURA.
NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS PAREDES REFORÇAM A PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÕES.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO:
BANDA DE RODAGEM COM NOVOS DESENHOS E COMPOSTOS.
ELEVADA RECONSTRUÇÃO:
TODAS AS TECNOLOGIAS EMPREGADAS PARA OFERECER O MAIOR NÚMERO DE REFORMAS.
BAIXO RUÍDO:
BAIXA EMISSÃO DE RUÍDO E ALTO CONFORTO ACÚSTICO.
REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL:
BAIXA RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO COM REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E DE EMISSÃO DE CO₂.
NOVOS PADRÕES DE BANDA DE RODAGEM: TERRENOS ACIDENTADOS, PERFORMANCES CONFIÁVEIS.
NOVOS COMPOSTOS E TECNOLOGIAS QUE PROMOVEM MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO. AS NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS LATERAIS MELHORAM A RESISTÊNCIA CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÃO.
MAIOR LARGURA DA BANDA DE RODAGEM PROPORCIONA MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO.
SULCOS LATERAIS TÊM UM DEGRAU INCORPORADO PARA FACILITAR A EJEÇÃO DE PEDRAS
GEOMETRIA DO SULCO CENTRAL OTIMIZADA PARA EVITAR RETENÇÃO DE PEDRAS CONFERE MAIOR RESISTÂNCIA A LACERAÇÕES.
INDICADORES DE ESPECÍFICOS DA PROFUNDIDADE DO DESENHO DA BANDA DE RODAGEM TORNAM MAIS FÁCIL A REESCULTURA.
NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS PAREDES REFORÇAM A PROTEÇÃO CONTRA IMPACTOS LATERAIS E ABRASÕES.
| Marca | Pirelli |
|---|---|
| Largura do Pneu | 11.00 |
| Medidas | 11.00R22 |
| Aro Admitido | 7.33V, 7.5, B7.5, 8.0, 8.5, B8, B8.5, 8.0V, 8.5V, 9.00V |
| Índice de Velocidade | K - 110 km/h |
| Modelo | FG |
| Aro do pneu | 22 |
| Índice de Carga para Rodado-Duplo | 148 - 3150 kg |
| Aro Recomendado | 8.00 |
| Construção | Diagonal, necessário uso de Câmara |
| Índice de Carga | 151 - 3450 kg |
| Código de barras | 8019227254709 |
| Aplicação |
VOLVO B 10 M 1989 | ARTICULADO 9.6 L 24V DOHC L6 - VOLVO B 10 M 1990 | ARTICULADO 9.6 L 24V DOHC L6 - VOLVO B 10 M 1991 | ARTICULADO 9.6 L 24V DOHC L6 VER MAIS |