Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade. Acesse aqui para conhecer nossa Política de Privacidade.
| Descrição | Informações técnicas | Avaliação |
|---|
Informações do produto
PNEU PARA EIXOS TRATIVOS, COM NOVOS COMPOSTOS E TECNOLOGIAS, O TG:01 PROMOVE MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO. AS NERVURAS DE PROTEÇÃO NAS LATERAIS MELHORAM A RESISTÊNCIA CONTRA OS IMPACTOS LATERAIS E ABRASÕES.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO:
BANDA DE RODAGEM COM NOVOS DESENHOS E COMPOSTOS.
ELEVADA RECONSTRUÇÃO:
TODAS AS TECNOLOGIAS EMPREGADAS PARA OFERECER O MAIOR NÚMERO DE REFORMAS.
BAIXO RUÍDO:
BAIXA EMISSÃO DE RUÍDO E ALTO CONFORTO ACÚSTICO.
REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL:
BAIXA RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO COM REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E DE EMISSÃO DE CO₂.
UTILIZADO EM ESTRADA E FORA DE ESTRADA, ESSE PRODUTO É REFERÊNCIA EM TRAÇÃO, RESISTÊNCIA, SEGURANÇA E CUSTOS OPERACIONAIS OTIMIZADOS PARA USO MISTO.
DESENVOLVIDO PARA RESISTIR, FEITO PARA DURAR.
A CINTA PROTETORA E O TALÃO REFORÇADO GARANTEM A INTEGRIDADE DA CARCAÇA MELHORANDO A RECONSTRUÇÃO
A GEOMETRIA DOS SULCOS DA BANDA DE RODAGEM FACILITA A EXPULSÃO DE PEDRAS EVITANDO DANOS ÀS CINTAS
EXCELENTE ADERÊNCIA EM SUPERFÍCIES MOLHADAS, REDUZINDO A DISTÂNCIA DE FRENAGEM EM DIFERENTES SUPERFÍCIES E CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
O COMPOSTO ESPECIAL DA BANDA DE RODAGEM OFERECE EXCELENTE RESISTÊNCIA A LACERAÇÕES E ARRANCAMENTOS EM APLICAÇÕES FORA DE ESTRADA
ALTA ROBUSTEZ E LONGEVIDADE
COMPOSTO E ESTRUTURA ROBUSTOS PROJETADOS PARA GARANTIR ALTA QUILOMETRAGEM E SEGURANÇA NAS CONDIÇÕES MAIS SEVERAS.
CARGA PESADA
ESTRUTURA REFORÇADA PARA SATISFAZER UMA ELEVADA CAPACIDADE DE CARGA EM APLICAÇÕES PESADAS.
G ON/OFF: PRODUTOS DESTINADOS A VEÍCULOS EMPREGADOS EM PERCURSOS MISTOS – ASFALTO/TERRA (CANTEIRO DE OBRAS, MINERAÇÃO , TRANSPORTE AGRÍCOLA, TRANSPORTE DE RESÍDUOS E USINAS).
MAIOR RENDIMENTO QUILOMÉTRICO:
BANDA DE RODAGEM COM NOVOS DESENHOS E COMPOSTOS.
ELEVADA RECONSTRUÇÃO:
TODAS AS TECNOLOGIAS EMPREGADAS PARA OFERECER O MAIOR NÚMERO DE REFORMAS.
BAIXO RUÍDO:
BAIXA EMISSÃO DE RUÍDO E ALTO CONFORTO ACÚSTICO.
REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL:
BAIXA RESISTÊNCIA AO ROLAMENTO COM REDUÇÃO DO CONSUMO DE COMBUSTÍVEL E DE EMISSÃO DE CO₂.
UTILIZADO EM ESTRADA E FORA DE ESTRADA, ESSE PRODUTO É REFERÊNCIA EM TRAÇÃO, RESISTÊNCIA, SEGURANÇA E CUSTOS OPERACIONAIS OTIMIZADOS PARA USO MISTO.
DESENVOLVIDO PARA RESISTIR, FEITO PARA DURAR.
A CINTA PROTETORA E O TALÃO REFORÇADO GARANTEM A INTEGRIDADE DA CARCAÇA MELHORANDO A RECONSTRUÇÃO
A GEOMETRIA DOS SULCOS DA BANDA DE RODAGEM FACILITA A EXPULSÃO DE PEDRAS EVITANDO DANOS ÀS CINTAS
EXCELENTE ADERÊNCIA EM SUPERFÍCIES MOLHADAS, REDUZINDO A DISTÂNCIA DE FRENAGEM EM DIFERENTES SUPERFÍCIES E CONDIÇÕES CLIMÁTICAS
O COMPOSTO ESPECIAL DA BANDA DE RODAGEM OFERECE EXCELENTE RESISTÊNCIA A LACERAÇÕES E ARRANCAMENTOS EM APLICAÇÕES FORA DE ESTRADA
ALTA ROBUSTEZ E LONGEVIDADE
COMPOSTO E ESTRUTURA ROBUSTOS PROJETADOS PARA GARANTIR ALTA QUILOMETRAGEM E SEGURANÇA NAS CONDIÇÕES MAIS SEVERAS.
CARGA PESADA
ESTRUTURA REFORÇADA PARA SATISFAZER UMA ELEVADA CAPACIDADE DE CARGA EM APLICAÇÕES PESADAS.
| Marca | Pirelli |
|---|---|
| Aro Recomendado | 7.5 |
| Construção | Diagonal, necessário uso de Câmara |
| Índice de Carga | 146 - 3000 kg |
| Circunferência de Rolamento (mm) | 3254 |
| Largura do Pneu | 10.00 |
| Medidas | 10.00R20 |
| Aro Admitido | 6.00, B6.5, 7, B7.0, B7.5, 7.5, 7.33V, 8.0, 8PV, B8.0 |
| Índice de Velocidade | K - 110 km/h |
| Raio Estático Carregado | 496 mm |
| Modelo | TG |
| Índice de Carga para Rodado-Duplo | 143 - 2725 kg |
| Largura da Secção sem Carga | 286 |
| Aro | 20 |
| Diâmetro Total | 1067 |
| Código de barras | 8019227254730 |
| Aplicação |
FORD F 13000 1977 | A 5.9 L 12V SOHC L6 - FORD F 13000 1980 | A 5.9 L 12V SOHC L6 | 5.9 L 12V SOHV L6 - FORD F 13000 1981 | A 5.9 L 12V SOHC L6 | 5.9 VER MAIS |